Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Porque Esperar Por Um Amor?



Porque vale a pena...
Porque o sonho vai se torna real!
Porque a felicidade vai à sua porta!
Porque o amor espera... suporta.
Porque tantas vezes corri atrás do que achava que era amor.
 - E não era!
Por que esperar por um amor?
Porque, quando se encontra, o tempo passa rápido...
E a saudade aproxima os corpos... reduz a distância!
Vale à pena esperar...
A dor da saudade, da ausência é sentida.
Mas a felicidade e a esperança é mais forte!
Porque espero?
Porque é bom!
Faz bem!
Me convida à ser feliz!
Me faz feliz...
Como na espera...
Gostar de você é fácil!!!
Impossível é ficar distante tanto tempo...
Longe, me encontrei.
Distante, me perdi!
Esperto, me entreguei a você!
Na certeza de que me encontraria...
Incansável na tua espera, na sua procura!
Sem medo de errar, de lutar...
Já conheço os passos dessa estrada e sei aonde ela vai dar; em nós...
Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida!
Encarando o nosso novo mundo, lado a lado. Feliz!
Eu acho possível quebrar as barreiras e viver um grande amor.
Nós já nos conhecemos desde outra encarnação e vamos nos amar para toda a vida celestial e eterna.
De que vale seu cabelo liso, e as idéias enrolas dentro da sua cabeça?
Preciso dizer mais? Afirmarei com o passar do tempo:
 - Vale a pena esperar por um amor!
Já dizia Guimarães Rosa:
"Esperar é reconhecer-se incompleto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?