Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

quinta-feira, 29 de março de 2012

SAUDADES...

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo fotos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz,
Quando me lembro do passado, eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus;
Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar sem curtir na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde.. para resgatar Alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Sinto saudade de visitar lugares
Acompanhado com quem nunca fui
Saudade de sentar à beira de um rio, com os pés na água
Ficar horas em silêncio, abraçado a pessoa amada.
Sinto saudade das horas ao telefone
Namorando, como se a pessoa estivesse ao meu lado
Sinto saudade do teu corpo, do teu beijo
Do afago no cabelo, de nossa imagem no espelho
Sim, isso marcou a minha vida
Por isso tanta saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?