Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MEDO DE PERDER VOCÊ

Medo de perder você 

Hoje acordei tão decidido.
Decidido que iria te falar tudo o que sinto tudo o que quero tudo o que penso, mas de repente você surge e todos os planos desaparecem, todos os planos se escondem de novo com medo da verdade.
Tenho medo de te perder, mas como eu posso perder algo que não possuo?
Às vezes quando vou dormir penso em tudo o que aconteceu entre a gente... Os momentos de risada de tristeza, de "coisas chatas" , de alegria,  e então eu penso tanto e chego a uma única conclusão, os melhores momentos são com você .
Não preciso dizer mais nada, né?

Na verdade eu vou dizer sim, não que eu precise mais sim que eu queira dizer. 
Eu quero que saiba que eu tenho medo, tenho medo de te perder pra uma coisa chamada "sempre"! Tenho medo que essa fase boa se acabe e só nos reste lembranças, tenho medo que aconteça novamente, tenho medo que tudo se repita, tenho medo de olhar pra trás e me arrepender de não ter feito nada para impedir, tenho medo de olhar pra trás e ver que você não está mais ali, tenho medo de ouvir aquela musica sem você, tenho medo que você se vá, que você me deixe, que você encontre outro alguém, tenho medo que a vida te leve de mim.
A vida é uma caixinha de surpresas e quando agente menos espera, pode acontecer algo que mude completamente a historia ou até mesmo que possa acabar completamente com ela.

Um comentário:

  1. Olá! Amei o seu blog.

    Cada poema tem doçura nas palavras. Sempre que eu poder vou passar aqui.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Não deu certo! E agora?