Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

POR ENTRE OS DEDOS


Hoje senti a chama da esperança se apagando dentro de mim
Hoje senti que não sou tão importante em sua vida como poderia supor
Como um punhado de areia fina escorrendo entre meus dedos
Você esta fugindo da minha vida
Onde estão os beijos ardentes?
Onde estão nossas declarações?
Nossos desejos, onde estão?
Onde esta o gosto do quero mais que tinha sempre no final?
A cada hora, a cada dia, a cada semana você se distancia de mim
E eu aqui teimando em manter acesso a chama de amor.
Procuro um sinal para saber se você ainda lembra de mim
Encontro apenas um abismo enorme, o mesmo que esta em meu peito
Mas como diz o ditado: “A esperança é a ultima que morre!”
Como areia fina você escorre entre meus dedos
Como areia fina, sempre vai sobrar um pouco na palma da mão
Você também sempre vai estar no meu coração.

Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?