Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TEU BEIJO


Meus lábios incansavelmente procuram os teus, buscando talvez um equilíbrio, uma sintonia perfeita entre o desejo e o medo.
Enquanto minhas mãos tocam teu rosto sinto tua pele delicada como as asas de uma borboleta pousando em uma Gérbera, sinto tua respiração mais ofegante e as batidas do teu coração mais aceleradas.
Encosto minha testa na tua enquanto admiro teu rosto lindo como se procurasse descobrir algum traço que ainda não encontrei.
Se alguém tocar teu rosto com a mesma leveza do meu toque, lembre-se que em meu toque existem segredos, sensações que apenas eu e você conhecemos e provocamos um no outro.
Nesse instante procure disfarçar o desejo de um beijo meu aquele beijo que não me deu, aquele que ficou apenas no roçar dos lábios, nesse instante feche os olhos e fique com a saudade de mim, de um novo encontro e quem sabe outra oportunidade de um primeiro beijo.
Quero sim, quero provar o mel do teu beijo. Será um desejo só meu?

Autor: Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?