Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOJE LEMBREI DE VOCÊ


Hoje eu me lembrei de você.
Sem um motivo especial,
Só lembrei de você.
Deu um aperto no peito,
Na hora eu quase chorei.
Não acreditei que ainda sentisse isso.
Senti o teu cheiro no ar,
Lembrei do teu lindo sorriso,
Não pude acreditar...
Era como se eu tivesse
Voltado há algum tempo atrás.
Quisera eu tivesse esta chance,
Eu não te perderia jamais.
Foram sonhos tão bonitos
Que a gente deixou acabar.
Foram lembranças tão lindas
Que eu jamais vou tirar do coração.
Lembrei de tudo o que fomos,
E tudo o que vivemos.
Cheguei a ouvir tua voz,
E a sentir teu calor.
Era como se eu estivesse
Com você ali bem perto de mim.
E com uma lágrima rolando em meu rosto
Percebi que nunca te esqueci...
Acho que não vou te esquecer jamais.


Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?