Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encontrar Você

Hoje parei para pensar na minha vida.
Como ela estava vazia e triste antes de conhecer você.
Os dias eram tão iguais, tão sem brilho.
Não tinha a expectativa do dia seguinte
O desejo de ver alguém....
Desejo de ver alguém até tinha,
Mesmo sabendo que era impossível.
Isso talvez tenha tornado nosso encontro ainda melhor
Por que eu sei que vou te ver.
Sei que te encontro às sombras da razão
Mesmo assim é maravilhoso te ver
É maravilhoso te tocar, te encontrar
É maravilhoso sentir teu beijo.
Eu não sei como você chegou ao meu coração
Mas você chegou, como uma chama avivada pelo vento
E o que eu posso dizer desse sentimento
Que cresceu em nós assim do nada.
Esse doce sentimento que nos envolve a cada encontro.
Não há palavras que expliquem
Essa maravilhosa aventura de encontrar com você.

Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?