Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ORAÇÃO

Deus, hoje toquei suas mãos, não que antes não as houvesse tocado.
Mas o toque de hoje foi mais pretensioso, foi mais que um cumprimento
Pousei minhas mãos sobre as suas, foi rápido, um instante que fica para a eternidade
Deus, como a pele dela é macia, quente.
Sabe Deus, eu senti que ela gostou do meu toque tanto quanto eu gostei.
Hoje eu vi o seu rosto bem de pertinho, perfeito, que olhos lindos ela tem Deus, você não poderia ter feito criação mais perfeita.
Os olhos dela brilham, parecem dois diamantes.
Ou seria o brilho dos meus olhos refletidos nos seus?
Sim, pois sinto que os meus brilham também.
Há Deus, por que será que o meu coração quer sair pela boca quando ela esta perto?
Foi o senhor que enviou esse Anjo para iluminar meus dias?
Se foi muito obrigado, pois ele esta cumprindo direitinho com seu papel.
Deus, hoje eu beijei o seu rosto, não que antes eu não tivesse beijado. Mas foi um beijo mais pretensioso, com mais calor.
 Senti que por uma fração de segundo nossos lábios quase se tocaram. Mas se fecho os meus olhos posso ate sentir o calor e o mel dos seus lábios.
Hoje quero deitar e sonhar com o gosto do seu beijo.
Anjos sabem beijar?
Boa Noite Deus!

Autor: Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?