Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

domingo, 22 de maio de 2011

Reencontro

Nosso Reencontro

Porque eu deixei aquela chance escapar?                             
Aquela chance de te beijar?
Você gostava de mim e tinha o desejo de me beijar
Agora que está distante será que vai ser difícil a nossa aproximação?
Quando conversamos você diz não saber o que sente no seu coração
Você está confusa, eu posso te entender,
As palavras que eu te falo, reviram os seus pensamentos,
Te ver agora era o que eu mais queria
O nosso reencontro vai ficar para história
Linda eu te quero, eu te desejo,
Nosso reencontro vai ser marcante
O teu olhar é a coisa mais encantadora
Que alguém pode possuir
Quero você, só para mim.
Eu quero que chegue logo esse dia
Pra podemos fazer aquele que a gente mais esperou,
Pra acontecer aquele beijo que você e eu sempre sonhamos
Breve, muito breve, teremos,
Um momento só eu e você.

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” Chico Chavier

Adaptação Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?