Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

sábado, 14 de maio de 2011

FELIZES PARA SEMPRE


                                                                                                 
Esqueci quando foi
Que te ouvi pela ultima vez
Falando da nossa história de amor
De como a gente começou a se sentir atraído
Onde será que eu errei
Para tudo terminar?
Você me diz contendo as lagrimas
Que o amor não é tudo
Que nem todos os contos de fadas são verdadeiros
Que não é mais possível
Eu ser o seu príncipe encantado
Talvez você nunca soubesse
Desde que você disse que me amava
Meus céus...
Estrelas começaram a brilhar
Eu estou disposto a ser
O anjo que você ama nos contos de fadas
Com meus braços bem apertados
Transformando-os em asas para lhe proteger
Acreditar que seremos como um conto de fadas
Com “Felizes para sempre” no final.


Adaptação: Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?