Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

domingo, 1 de maio de 2011

“A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.”
Roger Bussy-Rabutin

“Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,você voltarás.”
Padre Fábio de Melo



Olhares

“Quantas coisas cabem em um olhar!
É tão expressivo,
é como falar.”

Clarice Pacheco


EU QUERO É TEU CALOR ANIMAL

"Mas onde já se ouviu falar num amor á distância,
Num teleamor ?!
Num amor de longe…
Eu sonho é um amor pertinho…
E depois
Esse calor humano é uma coisa que todos - até os executivos têm
É algo que acaba se perdendo no ar
No vento
No frio que agora faz…
Escuta!
O que eu quero
O que eu amo
O que eu desejo em ti
È teu calor animal… "
Mário Quintana


“E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.”
Friedrich Nietzsche


“Quem inventou a distância não sabe como dói sentir saudade!”

SAUDADE
Difícil definir, mas como não sentir?
Sinto saudade de você, do seu jeito de ser,
Das suas palavras, do seu sorriso....
Saudade de um tempo que se foi,
Que teima em não voltar
Saudade dos sonhos, das esperanças, das lembranças.
Lembranças dos momentos juntos, das horas faladas.
Como é bom lembra, mas como dói saber....
Que você é só uma saudade...

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?