Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando...

QUANDO.... 
     
“Vem pra cá...Deita no meu colo que eu vou te fazer cafuné como se faz em gato de armazém!Vou entrelaçar meus dedos em seus cabelos, mexer na sua orelha e te falar bem baixinho sobre coisas engraçadas pra ver seus lábios se estenderem em um sorriso maroto. Eu sentirei seu coração batendo, suas mãos em meus joelhos e não me cansarei de admirar seus olhos fechados em uma sintonia inimaginável de emoções fluindo de nossas almas! E quando você estiver adormecendo em meus braços, vou escorrega ....Quando você estiver aqui, aqui nos meus braços e não nos meus sonhos, quando você for real e eu puder te sentir.....”

Adaptação: Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?