Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Dor da Saudade

Estou com tanta saudade...
Saudade de você...
De sua voz...
De seus olhos...
De sua boca...
Seu toque, seu afago...
Estou com saudade

De seu cheiro, seu abraço!
Estou com tanta saudade...
Saudade que dói
Saudade que agonia meu coração...
Saudade que não tem fim
Estou com saudade de você
Saudade amor...
Saudade de seu amor
De seu carinho...
Saudade, que sei, é só minha
Saudade de um amor
Que só eu senti
Só eu sonhei
Só eu amei...
Estou com saudade
Mesmo lembrando que foi tudo uma mentira...
Estou com saudade de você.
Se o tempo voltasse
Seria tudo igual...
Mesmo sabendo que não foi real
Mesmo sabendo que foi uma doce mentira...
Mesmo sabendo que suas juras de amor
Nada foi real, tudo mentira.
Nada foi verdade sua, mesmo assim...
Se o tempo voltasse amor
Viveria tudo de novo com você!
Estou com saudade, ela está doendo.
Está apertando meu coração...
Essa saudade dói...
Queria só por um minuto
Escutar tua voz, como no início.
Tão terna, tão linda.
Tão doce...
Minha alma se elevava
Meu coração vivia, tinha você!
Hoje minha alma vaga
A te procurar, e não encontrar...
Meu coração sangra de dor
Estou com saudade amor...
Saudade de ser amado

Mesmo enganado...
Estou com saudade,
Estou com tantas saudade de você!



Autor Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?