Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO



O ano de 2011 está se pondo no horizonte. Como o entardecer, os raios de sol que se escondem na colina, aos poucos vai deixando seu lugar para o que há de vir.
O ano se foi como um andarilho apressado. Os minutos correram mais do que o vento. Mesmo assim, ficaram pegadas, conquista e realizações. Sonhos, projetos, promessas e desejos esperam o Novo Ano.
Mas, antes da chegada de mais uma etapa, há que agradecer:
Agradecer ao Divino Arquiteto do Mundo por ter concedido a vida, e colocado no peito a utopia, a intuição, a sabedoria e a serenidade.
Por ter calçado os pés com a ousadia, a inquietude e eternas dúvidas que levam a abrir a janela e perguntar “por quê?”.
É preciso agradecer o trabalho, a saúde, a força e a energia recebida diariamente de anjos protetores. Aos desafios que surgiram na caminhada e que trouxeram maturidade, conhecimento e proporcionaram o sabor da vitória. Agradecer as conquistas, as dificuldades superadas, os projetos concluídos e a cada dia que já adormeceu.
É preciso reconhecer que o maior presente foram as pessoas que chegaram em nossa vida, tão suavemente, feito borboletas no jardim. Tantas vezes fizeram com que os olhos brilhassem diante de sorrisos livres e descontraídos. Tantas vezes declaram palavras de incentivo e foram o socorro na hora do desespero, carinho na solidão e conforto na dor. Tantas vezes deixaram-se no calor de um abraço amigo e num beijo afetuoso, marcado na testa.
É preciso agradecer as pessoas que estenderam a mão e emprestaram o ombro. O amor e o amparo da família, o colo da mãe, o aconchego do pai, o beijo doce do verdadeiro amor e as travessuras dos pequenos, que devolvem a alegria e a simplicidade do viver. Agradecer, especialmente as pessoas-anjos que devolveram o encantamento e a paixão pelo viver.
Que o Novo Ano, cujos raios já despontam feito alvorecer, traga amigos para celebrar as vitórias e dividir os fardos da caminhada. Traga coragem para enfrentar as diversidades, respeito ao divergente, lucidez e serenidade às decisões. Traga, também, dinheiro para suprir todas as necessidades, chuva para florir a esperança e realizações em cada amanhecer.

Célica Vebber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?