Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MEUS PLANOS


Os dias não tem muito sentindo na verdade,
Eu não tenho planos pra amanhã,
Nem pra depois, nem pra depois.
Os ultimos planos que eu tenho
São para encontrar você.
Então quando encontro
Um novo processo se inicia
Um novo desejo de um encontro.
Prefiro não criar mais outros planos
Nem com as coisas muito menos com as pessoas.
Quando te encontro extase total.
O aconchego do teu abraço,
O longo beijo, um brilho no olhar.
Com poucas palavras
Você me diz verdades que eu detesto ouvir
De um jeito que eu adoro,
Com uma voz suave que eu amo escutar.
Você impregnou na minha carne,
Esta em meus sonhos.
 E agora não tem volta
A distancia que você pede
Só faz aumentar o desejo do reencontro.
E lá estamos nos novante
Novos beijos, renascem desejos
Novos planos para novo encontro.

Ronei Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?