Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

quinta-feira, 3 de março de 2011

SEREI EU


Se você ouvir uma voz
No meio da noite
Dizendo tudo irá dar certo
Serei eu
Se sentir uma mão
Te guiando
Quando o caminho parecer errado
Serei eu
E não há montanhas que não possa escalar
Por você eu nadaria através dos rios do tempo
Assim que seguir o teu caminho
Eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar
E serei eu
Se há uma chave
Que vai no seu coração
Uma parte especial
Serei eu
Se você precisar de um amigo
Diga pra o vento
Pra te abraçar de novo
Serei eu
Oh,como o mundo parece desagradável
Criando um amor que não pode ser repartido
Assim que seguir teu caminho
Eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar
Serei eu
Felizes para sempre há um lugar pra dois
Aqui nas velhas lágrimas de risada
Eu estarei lá pra você
O sol e a lua
A terra ou o oceano
Irá a sua volta
Serei eu
E não há montanhas que não possa escalar
Por você eu nadaria através dos rios e do tempo
Assim que seguir o teu caminho
Eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar
E serei eu
Se ouvir uma voz no meio da noite
Dizendo eu te amo
Serei eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?