Realmente...como ninguém te amou antes.... Qualquer semelhança não é coincidência é realidade!

segunda-feira, 14 de março de 2011

E agora, eu perdi você?

 E agora, eu perdi você?
 
Ariana Fernandes/ Adaptação Ronei Marcilio

Sonhar está se tornando uma tarefa impossível,
Pois não consigo imaginar um futuro sem você,
Mas é esse o futuro que me espera.
Feliz de quem tem alguém para amar,
Feliz é aquele que acorda com a pessoa amada ao seu lado.
Triste de quem espera, por alguém que não vai chegar,
Até onde vai o sofrimento de quem ama?
Por mais que o tempo passe, ele nunca apagará
As marcas que você deixou no meu coração,
Eu sempre lembrarei de você como um anjo bom
Que pousou em minha vida e se foi.
E agora que estou sozinho.
Quem vai sorrir comigo?
Quem vai estar comigo nas horas de alegrias,
Nas vitórias, nas derrotas também?
E agora quem vai me amar?
Quem vai me aquecer quando a frio chegar?
E na hora que as lágrimas encherem meus olhos?
Quem vai secar a chuva do meu coração?
Quem vai me dar à mão quando se forem as esperanças?
Quem está aposto para me levantar, passar por cima da dor, do medo?
Quem eu vou carregar no colo, em meios a um banho de chuva?
Que vai me dizer que eu sou único e especial na hora de amar?
Quem vai sentir ciúmes de mim?
Quem vai me dizer que nunca amou ninguém assim?
No momento, não posso falar de razão,
Nem de lógica, muito menos de coerência.
Diferença nas classes sociais? Talvez...
Eu sou pura emoção,
Sou movido pela paixão.
Eu queria tanto que fosse você a luz da minha vida!
A eternidade seria pouca para te amar!
Que me tirassem o pão!
Que me tirassem o ar!
Mas que não me tirassem o seu sorriso!
Que não me tirassem você!
Isso eu não posso suportar.
Que me tirassem o sol, mas não o seu toque.
O seu toque que me despertou desejos, que antes eu não conhecia.
Belas foram às portas que te trouxeram para mim,
As mesmas que se bateram, com a sua partida.
Espinhos foram cravados no meu peito,
E quando olho para trás, vejo que meu sangue manchou toda a calçada,
Caminho que segui até aqui, desde que te perdi.
Doce criatura que tanto amo, isso é o que restou de mim,
Sem esperanças, sem coragem e principalmente sem você.
E agora, perdi você?
Eu não estava preparado para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu certo! E agora?